quarta-feira, 29 de junho de 2016

Aberto processo seletivo com 14 vagas para o Mestrado Acadêmico em Ciências da Reabilitação da UFRN - Campus Santa Cruz

Por já possuir uma cultura de atividades multidisciplinares advinda de sua criação, e na perspectiva de formar pesquisadores capacitados, as unidades de ensino universitário da UFRN da cidade de Santa Cruz (FACISA e HUAB) construíram o Programa de MESTRADO ACADÊMICO EM CIÊNCIAS DA REABILITAÇÃO.

Esta decisão envolveu um grupo de docentes com formações diversas que vieram de diferentes regiões do país e unificam o ensino e pesquisa na perspectiva multiprofissional no interior do estado. Esse corpo docente possui projetos multi e interdisciplinares que contemplam estudos sobre atenção à saúde das populações em seus ciclos de vida, na perspectiva da reabilitação.

O MESTRADO ACADÊMICO EM CIÊNCIAS DA REABILITAÇÃO oferece 14 vagas para profissionais de diferentes profissões na área da saúde e concentra seus projetos de pesquisa em duas diferentes linhas. O edital de seleção e as ​ instruções para inscrição estão disponíveis no site: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/processo_seletivo.jsf