quarta-feira, 15 de junho de 2016

Ator Patrick Swayze teria sido espancado por esposa meses antes da morte


O casamento entre os atores Patrick Swayze e Lisa Niemi, que durou 34 anos, pode não ter sido um conto de fadas como muitos imaginavam. Segundo um amigo do astro, ele teria sido “espancado” pela esposa nos últimos meses de vida. As informações são do site Radar Online .

O casal teriam mantido uma relação conturbada durante os anos em que estiveram juntos. De acordo com a fonte, o protagonista do filme Dirty Dancing morreu magoado ao descobrir que a esposa o traiu com homens e mulheres ao longo do casamento.

Além disso, Lisa teria agredido o ator quando ele já estava sofrendo com o avanço do câncer no pâncreas. “Ela agarrava seus braços e pescoço, dava tapas. Como ele estava doente, ficou indefeso”, disse.

A fonte também descreveu a atriz e coreografa como uma pessoa maníaca por controle, que estava sempre no comando de todos os aspectos da vida do ator, incluindo seu dinheiro, papéis em filmes e o quanto poderia gastar em lojas.

Dois meses antes da morte de Swayze, Lisa proibiu amigos e familiares, incluindo a sogra, Patsy, que morreu aos 86 anos em 2013, de visitar o americano. “Consegue imaginar como é não ver o filho que está morrendo? Não há desculpas para isso e não sei o que Lisa estava pensando”.

Além disso, Niemi impedia o ator de sair de casa. “Ela não deixava ele ir para fora, o fazia como um prisioneiro”. Desde então, Patrick teria começado a gritar o nome dos familiares e amigos durante as noites.

Foi nesse período que o ator assinou um novo testamento, em que deixou toda sua fortuna e propriedades para a esposa. Antes da morte de Patrick, Niemi tentou expulsar Patsy da casa em que morava e que estava em nome do filho. O ator morreu no dia 14 de setembro de 2009, aos 57 anos.