quarta-feira, 15 de junho de 2016

Autor Walther Negrão sofre segundo AVC


Aos 75 anos, o autor Walther Negrão está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de sofrer dois AVC. Segundo informações do jornal ‘O Globo’, o escritor estava em sua fazenda, no interior paulista, quando passou mal.

Ao chegar no hospital e passar por exames, a equipe médica descobriu o AVC. De acordo com o G1, a unidade não informou desde quando Negrão está internado. O escritor chegou a perder o movimento da mão por algumas horas, mas não teve nenhuma sequela permanente e passa bem.

A assessoria de imprensa da Globo informou que a próxima novela das 18h, ‘Sol Nascente’, de sua autoria, segue com cronograma normal. “Ele está bem, se recuperando e nada foi alterado no roteiro. Gravações e capítulos estão em dia e o roteiro será prosseguindo normalmente”.

Nascido em 24 de maio de 1941, na cidade de Avaré, no interior de São Paulo, Walther Negrão é jornalista com passagens pelo ‘Última Hora’ e pela revista ‘Cláudia’. Na Globo, ele escreveu 23 novelas, sendo as últimas ‘Araguaia’ (2010) e ‘Flor do Caribe’ (2013).