terça-feira, 21 de junho de 2016

Ex-goleiro Bruno se casa com dentista na prisão em Minas Gerais


Folha de S. Paulo

 Ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza, condenado pela morte de uma ex-amante Eliza Samudio, morta em 2010, se casou no último final de semana. Em cerimonia realizada nas dependências da Pec (Associação de Proteção ao Condenado), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, Bruno Oficializou no sábado (18) o casamento com a dentista Ingrid Calheiros. Eles se conheceram durante o processo sobre o caso.

Bruno e seu amigo e braço direto, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, foram condenados em 2013 a 22 anos e 15 anos de prisão, respectivamente, pela morte de Eliza.

A cerimonia religiosa, com efeitos de civil, foi realizada na manhã por membros da Igreja Quadrangular, acompanhada apenas por poucos familiares e amigos do noivo, selecionados pela direção da Pec e por uma banda de louvor.

Visitas íntimas da unidade são liberadas a cada 15 dias, desde que o preso siga pré-requisitos, como ter documentos em dia, ser casado ou comprovar ou comprovar relação estável e apresentar exames preventivos.