sábado, 11 de junho de 2016

Lewis Hamilton ironiza batida de Massa após ser criticado pelo brasileiro


Lewis Hamilton não gostou dos comentários de Felipe Massa sobre seu estilo de vida. E fez questão de questionar o brasileiro depois do acidente que o piloto da Williams sofreu na primeira sessão de treinos livres para o GP do Canadá.

Em entrevista recente, Massa chamou a atenção para o fato de Hamilton estar se concentrando nas atividades extra-pista, promovendo seu nome junto a marcas ligadas à moda e frequentando eventos da indústria musical, e disse que isso poderia atrapalhar a carreira do tricampeão.

“Ele está se preparando para sua vida depois da Fórmula 1 e isso pode ser um problema para a carreira dele”, disse Massa à Press Association. “Isso pode tirar a concentração dele, e em alguns dias pode fazer com que ele perca pontos. Ele precisa repensar o estilo de vida dele. Ele precisa se concentrar e colocar em primeiro lugar o que é mais importante para ele.”

Após liderar as duas primeiras sessões de treinos livres para o GP do Canadá, Hamilton fez questão de responder, mesmo não tendo sido questionado sobre o assunto.

“Acho que foi um dia interessante porque vi alguns comentários do Felipe Massa sobre eu ter que focar na minha pilotagem e então ele escapou na primeira curva! Acho que dias como hoje só mostram que estou super focado no meu trabalho e que vou continuar assim.”

Massa explicou após o treino que seu acidente ocorreu devido a uma falha na asa traseira móvel.