quinta-feira, 16 de junho de 2016

Mãe morre em acidente ao voltar do velório do filho na Bahia

Uma mulher morreu em um acidente de carro entre os municípios de Macajuba e Ruy Barbosa, na Bahia, na terça-feira (14), quando retornava do velório do filho, que também se envolveu em um acidente três dias antes. O irmão da mulher e tio do jovem, que estava com ela no veículo, também morreu.

De acordo com a Polícia Civil, o automóvel em que a mulher estava bateu em um caminhão carregado com botijões de gás, no km 21 da rodovia BA-130, numa localidade conhecida como Fazenda Sué. As vítimas não tiveram identidades divulgadas.

Segundo a polícia, os dois vieram do estado de Goiás para o enterro do jovem na Bahia e sofreram o acidente quando retornavam para casa. O homem dirigia o veículo e, conforme a polícia, perdeu o controle e colidiu com um caminhão.

A suspeita é de que a pista molhada por causa da chuva tenha contribuído para o acidente. O condutor do caminhão não se feriu. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba.

O acidente envolvendo o filho da mulher foi no sábado (11), no município de Valente. A moto que ele conduzia colidiu com outra moto numa estrada vicinal na região do povoado de Bezerra. O condutor da outra moto também morreu. O corpo do rapaz foi sepultado no domingo (12).