sábado, 25 de junho de 2016

Vazio, novo show solo de Joelma fracassa no Maranhão


A cantora Joelma levou seu novo show ao Maranhão e o resultado não foi nada positivo: a presença do público foi baixíssima. O ingresso era vendido a R$ 20 mas, mesmo com o preço baixo, a atração não cativou o público e deixou a ex-vocalista da banda Calypso passando vergonha diante de uma pequena plateia na festa “Arraiá da Cidade”, em que era a convidada principal.

A organização do evento chegou a anunciar o show da cantora como “o maior evento do ano”. Antes do show, Joelma chegou a postar uma foto em seu Instagram onde aparecia pronta para a festa.

Apesar do fracasso, Joelma não deixou o profissionalismo de lado e fez o show como costuma fazer sempre: dançando, cantando e tentando animar o público que estava presente.

No entanto, não é só Joelma que está enfrentando dificuldades para atrair o público. As cantoras Paula Fernandes e Claudia Leitte também vêm desmarcando e remarcando shows por conta da baixa procura por ingressos. Será que é a crise batendo na porta de cantoras renomadas?