quarta-feira, 13 de julho de 2016

Cena de sexo entre homens em novela global na noite dessa terça repercute na web


A sequência de sexo de André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) em “Liberdade, liberdade” movimentou as redes sociais na noite desta terça-feira, 12. O nome da novela de Mário Teixeira foi um dos assuntos mais comentados do Twitter.

A cena, dirigida por Vinícius Coimbra, recebeu vários elogios. “Parabéns, #LiberdadeLiberdade! Linda a sequência do amor entre André e Tolentino. Diálogo significativo! Dia histórico pra tevê Brasileira. Caio Blat e Ricardo Pereira deram um show de interpretação (coragem e verdade emprestadas aos personagens). E a direção foi delicada!”, escreveu o deputado Jean Wyllys.

Monica Iozzi exaltou os colegas: “Lindíssima cena em #LiberdadeLiberdade. Parabéns a Caio Blat, Ricardo Pereira e todos os envolvidos”.

Paula Braun também falou da cena: “Sutil, bonito, poético, amoroso. Eu espero que cenas de amor sejam cada dia mais comuns”.

Ricardo Pereira assistiu à novela com o elenco e com amigos. Ele publicou uma imagem no Instagram ao lado da mulher, Francisa. Caio Blat, Maria Ribeiro, Mateus Solano, Vinícius Coimbra, Priscila Steinman e Paula Braun também estavam presentes. “Juntos sempre e hoje mais ainda para ver o capítulo!!!”.

Alguns internautas postaram memes e elogiaram a nudez de Ricardo Pereira: “Que homem”, postou o @bbbebada.

MAIS FOTOS E COMENTÁRIOS AQUI