segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Convenção municipal confirma nome de Simone Silva como candidata a prefeita de Japi

Os partidos que compõem a base política da atual gestão de Japi, realizaram sua convenção partidária municipal neste domingo (31), para confirmar e homologar os nomes de Simone Silva (PR) e Zé Darci (PSDB), respectivamente candidatos a prefeita e vice pela chapa majoritária. 

A convenção apresentou oficialmente à população os 18 nomes dos candidatos a vereador que irão disputar as cadeiras no legislativo municipal pelas siglas PR, PV, PSDB, PP, PPS e PRB, bem como a coligação que concorrerá nas eleições gerais em 2016, denominada ''Unidos com o povo venceremos''. Contando com a participação de diversas lideranças do município e região, o ato oficial teve a presença da Deputada Estadual Cristiane Dantas e do vice-governador do RN, Fábio Dantas, que também fez questão de registrar seu apoio aos candidatos da situação. 

Com a presença expressiva de aproximadamente quinhentos simpatizantes, filiados e convencionais, o evento aconteceu no centro de Japi e marcou oficialmente a homologação das candidaturas e definiu o quadro situacionista para a campanha eleitoral que terá início no próximo dia 16 de agosto.