sexta-feira, 15 de julho de 2016

Marília Mendonça é a cantora brasileira mais vista no Youtube


Marília Mendonça é a cantora brasileira com maior número de visualizações no YouTube, informou o site do canal fechado Multishow. Com apenas 20 anos, a cantora goiana vem dominando a cena no sertanejo universitário, batendo recordes: entre 1 de junho e 11 de julho, o canal da cantora na rede social de compartilhamento de vídeos ultrapassou 289 milhões de visualizações. Atualmente, o clipe “Infiel”, o mais visto ultrapassa 92 milhões.

Conhecida pelas músicas com letras fortes, que falam de sentimentos intensos – o que causa espanto a alguns devido à pouca idade da cantora -, Marília tem percorrido o país levando suas músicas que inspiram principalmente o público jovem. Em entrevista a um blogueiro, Marília afirmou que as letras intensas refletiam situações pelas quais já tinha passado em sua vida.

A cantora estará em Caicó na Festa de Santana se apresentando na Arena Show que está sendo montada no Clube da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). O show de Marília acontecerá na quinta-feira (28).