sexta-feira, 1 de julho de 2016

'Meu voto seria contra', diz vereador Dinda sobre reajuste salarial para prefeito, vice e secretários


Nesta sexta-feira (01), a Câmara Municipal voltou de recesso e retomou as atividades com a primeira sessão ordinária do mês de julho.

Enquanto discursava, o vereador George Justino afirmou que se estivesse participado da sessão do último dia 24, votaria a favor do projeto de lei que aumentou o salario para prefeito, vice e secretários municipais de Japi na próxima legislatura. ''Os mesmo que criticam o nosso trabalho, são os que nos procuram quando precisam'', disse o PMDBista.

Já o vereador Dinda (PV), fora do plenário, me disse que teria votado contra o reajuste salarial. ''Com a atual conjuntura do País, e o momento em que vivemos, meu voto seria contra. Infelizmente faltei a sessão por ocasião das festas juninas'', confessou o parlamentar.

Votaram a favor do reajuste salarial o presidente do legislativo Zome (PMDB), vereadores Bico de Pato (PP), Pedro Neto (PPS), Eduardo Pinheiro (REDE), Carliene Lima (PR) e Sula (PR). Além de Dinda e George, a vereadora Francineide Arcanjo (PR) também faltou a sessão do dia 24, bem como a desta sexta-feira (01).