segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Capitão Helcius se destaca com discurso em convenção


Durante convenção municipal que homologou seu nome como pré-candidato a vereador em Japi pelo partido PTN, realizada na última sexta-feira (05), o Capitão Helcius reafirmou em discurso franco e direto que continuará trabalhando arduamente pelo município caso seja eleito pelo povo.

Vale registrar que o Capitão, mesmo sem qualquer apoio, tem realizado ações em prol da juventude de Japi. Campeonato de futebol, aulas gratuitas pré-ENEM e apoio às quadrilhas juninas são alguns exemplos que merecem destaque.

Elogiado por ambos sistemas da situação e oposição, Capitão Helcius é uma candidatura que se consolida a cada dia mais no cenário político de Japi.

"Sou muito grato pelo carinho que tenho, juntamente com minha família, recebido de todos. Com muita humildade, me coloco à disposição do povo para continuar um trabalho que está no nosso coração. Um trabalho sério, honesto e digno que tem o objetivo de trazer mudanças por meio de ações concretas. E espero conseguir a honra do reconhecimento do cidadão japiense" Sintetizou o jovem Capitão para este blog.