quarta-feira, 10 de agosto de 2016

‘O diabo perdeu’: Eike frequenta a Assembleia de Deus


Um vídeo que circula na internet desde segunda-feira tem alimentado comentários de que o empresário carioca Eike Batista converteu-se à fé evangélica. O ex-bilionário foi filmado participando de um culto na Assembleia de Deus de Rocha Miranda, subúrbio do Rio de Janeiro, segundo o vídeo postado pelo pastor Daniel Silva com data de 8 de agosto.

Em sua conta no Facebook, o pastor Daniel Silva publicou uma série de fotos no dia seguinte e sublinhou: “Eike Batista aceitou Jesus o diabo perdeu” (sic). Outros fiéis, presentes na celebração, também comentaram o fato nas redes sociais. Em uma foto, uma frequentadora da igreja comentou que tinha visto “Eike Batista aceitando Jesus”.

De acordo com o site Bhaz, Eike foi ao culto a convite de um funcionário que já era membro da igreja. Na celebração, fez uma oferta (contribuição financeira) e foi apresentado aos presentes, também de acordo com o site.

Eike chegou a ser o homem mais rico do Brasil e o oitavo mais rico do mundo em 2012, com uma fortuna estimada em 34 bilhões de dólares, segundo a revista Forbes. O site de VEJA tentou contato com a assessoria de Eike e com o pastor até a última edição deste texto, sem sucesso.

Confira o vídeo do culto aqui

VEJA