quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Quase 60 médicos se inscrevem para concorrer à vaga temporária no ITEP

Ao todo, 59 profissionais de saúde encaminharam documentação ao ITEP para concorrer a uma das vagas para o cargo, temporário, de médico legista. A seleção dos candidatos está sendo feita através de Processo Seletivo Simplificado e o resultado provisório da análise da Comissão de Execução e Avaliação de Títulos será publicado na edição da próxima terça-feira (9), do Diário Oficial do Estado.

A medida justifica-se pela necessidade temporária, de excepcional interesse público, e pelo fato de inexistir candidatos aprovados em concurso público para essa função. Atualmente, o ITEP dispõe de 13 médicos legistas para atender toda a demanda do Estado, e aqueles que forem aprovado poderão ser lotados na Coordenadoria de Medicina Legal, em Natal, ou nas subcoordenadorias de Mossoró e Caicó, por um período máximo de até 2 anos.

O edital prevê o início no exercício do cargo, já para o dia 1° de setembro. O documento, contendo todo o detalhamento para os interessados, foi publicado no DOE. Para mais informações basta acessar o endereço eletrônico: http://goo.gl/awaBYV.