quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Secretário da Segurança visita cidades alvos de atos de vandalismo no RN


O secretário da Segurança do Rio Grande do Norte, general Ronaldo Lundgren, faz uma série de visitas nesta quarta-feira (3) em algumas cidades que foram alvos dos atos de vandalismo registrados nos últimos dias no Estado e outras que registraram prisões de pessoas que de alguma forma estão relacionadas com os crimes.

Ronaldo Lundgren conversou com agentes de segurança pública e andou pelas ruas da cidade de Goianinha, Santo Antônio e Nova Cruz para conhecer detalhadamente a situação de cada município. O secretário elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelas forças policiais, que resultou, até o momento, na prisão de 85 suspeitos de terem envolvimento com as ações criminosas no RN.

“Essas prisões mostram que nesse momento de crise a população pode contar com as forças policiais. Todos estão compromissados em superar esse momento. A população pode ficar certa que todos que participaram desses atos de vandalismo serão presos”, destacou o titular da Secretaria Estadual da Segurança e da Defesa Social (Sesed). “A missão só irá acabar quando a população se sentir segura”.