segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Taxistas obrigam turista a descer de carro do Uber em Natal


Um vídeo publicado em uma rede social (CLIQUE AQUI) mostra o momento em que taxistas obrigaram um turista a descer de um carro do Uber na tarde deste domingo (28) no bairro de Areia Preta, na Zona Leste de Natal. Na gravação, um dos taxistas afirma que “o Uber não vai ter vez aqui”.

As imagens mostram o turista retirando a mala do carro. “Este tipo de protesto não funciona. Parem com isso”, disse. Em seguida, um dos taxistas responde. “Funciona sim porque aqui é uma cidade pequena, a maioria é quem ganha. O Uber aqui não vai ter vez, quem tá dizendo é a gente. Desculpe aí e quando vier a Natal de novo, procure um meio legal [de transporte]”.

Por fim, o turista afirmou que não voltará mais para Natal. “Não recomendo a ninguém”, declarou. Um dos taxistas também chamou o motorista do Uber de “seboso”. O aplicativo de transporte individual Uber começou a funcionar em Natal na sexta-feira (26). Antes mesmo de iniciar a operação, houve um protesto promovido pelos taxistas contra o serviço. Desde então, discussões entre os concorrentes acontecem na cidade.

G1 RN