quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Morre ator Duda Ribeiro aos 54 anos


Duda Ribeiro morreu aos 54 anos na manhã desta quarta-feira, dia 14. O ator estava internado no Rio de Janeiro e lutava contra um câncer no fígado desde 2010. Ele chegou a fazer diversas cirurgias para combater a doença e seus impactos. O artista deixa dois filhos, Julia, de 16 anos, e Felipe, de 14, frutos do relacionamento com Patricia Iorio.

Dias antes de partir, Duda publicou em sua página do Facebook uma reflexão sobre a vida. “A vida nas mãos do criador. Não se iluda, ela não será controlada por você. Por isso tente, uma vez só, deixar que ela flua como Ele quer”, escreveu.

A escritora Thalita Rebouças publicou uma homenagem ao amigo no Instagram. “Era uma luz. Sempre bom estar perto dele. E deixou um grande ensinamento: menos mimimi e mais vida, por favor. Vai em paz, Duda. Todo mundo aqui tá te aplaudindo de pé. Hoje e sempre”, disse. Duda Ribeiro era diretor, roteirista e ator. Ele já integrou o elenco de grandes produções da Rede Globo, como Vai que Cola, Salve Jorge, Caminho das Índias e Sítio do Pica-Pau Amarelo.