segunda-feira, 17 de outubro de 2016

ABC goleia o Guarani e amplia vantagem na Série C


O ABC começou a decidir a vaga na final da Série C de forma excelente. Na noite deste domingo (16), no jogo de ida da semifinal da competição, o Mais Querido goleou o Guarani por 4 a 0 em casa e conquistou uma bela vantagem para o confronto da volta. Os gols da partida foram marcados por Jones Carioca e Lúcio Flávio, com cada um balançando a rede duas vezes.

No Frasqueirão, o ABC mandou no jogo do início ao fim. Aos 25 minutos, Jones Carioca aproveitou a sobra na entrada da área e abriu o placar, se antecipando ao goleiro Leandro Santos. Quinze minutos mais tarde, Lúcio Flávio cobrou falta com perfeição, no ângulo, e ampliou o marcador. Já na etapa final, aos 12, Lúcio Flávio achou Jones Carioca na área, e o atacante marcou mais um, o 12º dele na competição, e se isolou ainda mais na artilharia. Aos 26, Lúcio Flávio cobrou falta rasteira e tirou qualquer chance de defesa do arqueiro bugrino, dando números finais ao confronto.

O jogo da volta entre Guarani e ABC está marcado para o próximo domingo (23), às 21h (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).