segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Confira os famosos que se elegeram e que se deram mal nas Eleições 2016

Muitos artistas tentaram pegar uma carona na fama para conseguir se eleger nas Eleições 2016. No entanto, poucos se saíram bem nas urnas. Nomes como Thammy Miranda, Dudu Nobre, Agnaldo Timóteo e os ex-BBBs Pink e Diego Grossi não conseguiram se eleger.

Thammy Miranda se candidatou a vereador pelo PP, em São Paulo, teve 12.408 votos e ficou apenas na 86ª colocação. Dudu Nobre tentou a sorte pelo PT do B, no Rio, e teve apenas 1.625, ficando em 260º lugar.

Agnaldo Timóteo já foi até deputado federal e vereador pelo Rio e São Paulo, mas este ano não deu sorte. Ele teve 4.821 votos e não se reelegeu pelo PMDB, no Rio.

O ex-jogador Marcelinho Carioca tentou se eleger vereador pelo PRB em São Paulo, mas só teve 12.602 votos. Suélem Aline Mendes Nami Cury, a Mulher Pera, se candidatou pelo PT do B em São Paulo, mas só teve 294 votos.

Theo Becker, ex-participante de “A Fazenda”, impressionou pela baixa quantidade de votos. Ele teve apenas 421 votos e ficou em 728º lugar. Veja a matéria completa do IG AQUI