segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Justiça do Rio Grande do Norte realizará leilão de veículos

Poder Judiciário do RN fará um leilão de veículos objeto de apreensão pelo juízo da 6ª vara criminal, deflagrada pela operação candeeiro, em que apuram-se desvios de recursos do IDEMA. A alienação servirá para ressarcir parte do prejuízo supostamente causado pelos réus.

O leilão está previsto para o próximo dia 18, às15h, no Auditório do Subsolo do Fórum Desembargador Miguel Seabra Fagundes, na Rua Dr. Lauro Pinto, nº 315, Lagoa Nova, Natal / RN, em Primeiro Leilão Judicial. Não havendo licitante ou lanço superior à avaliação na data supra designada, fica, desde logo, designado o dia 26 de outubro, às15h, no mesmo local, a realização do Segundo Leilão Judicial, ambos de forma presencial, para venda a quem mais der e maiores vantagens oferecer.

A juíza em substituição legal da central de avaliação e arrematação da comarca de Natal/RN – Tatiana Socoloski – presidirá o ato que será realizado pelo leiloeiro oficial Roberto A. Neves Fernandes Filho.

O edital foi publicado na rede mundial de computadores, nos sítios de internet designado pelo juízo da execução: www.robertoalexandre.com.br – www.tjrn.jus.br, na qual conterá descrição detalhada dos bens.