sábado, 29 de outubro de 2016

Prefeitura de Cuité rebate informação de que concurso foi suspenso


A Prefeitura Municipal de Cuité, através da sua página oficial no Facebook, publicou uma nota na tarde deste sábado (29), onde a Comissão de Supervisão e Acompanhamento da Execução do Concurso Público desmente a informação de que o certame teria sido suspenso pelo Tribunal de Contas da Paraíba.

Segundo a nota, a prefeitura de Cuité e a comissão de supervisão do concurso, até o presente momento, não receberam nenhuma notificação do TCE/PB sobre a suspensão do concurso. A nota ainda destaca que no sistema do próprio Tribunal de Contas do Estado não há nenhuma decisão publicada no sentido de que o certame tenha sido suspenso.

O comunicado afirma que a comissão do concurso tomou conhecimento da notícia através de matérias publicadas e compartilhadas em blogs e redes sociais, o que causou uma repercussão negativa e amedrontou pessoas que tinham o interesse de participar do concurso.

Para finalizar, a prefeitura comunicou, através da nota, que as inscrições continuam e que não há nenhuma informação oficial sobre a suspensão do certame.