quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Wilma agradece saúde e vitória em Missa no Alecrim


Foi numa celebração especial pelos 102 anos de peregrinação da Mãe Rainha que a vereadora eleita Wilma de Faria agradeceu nesta terça-feira por sua saúde e vitória na eleição. A Missa em Ação de Graças, celebrada por Padre Campos, aconteceu na Igreja São Sebastião, no Alecrim, e teve muita emoção.

“Como é bom a gente ter fé. Eu estou aqui hoje para agradecer a Deus em primeiro lugar pela minha saúde. Porque a saúde deve ser a prioridade em nossas vidas. Eu passei por uma situação muito difícil. Há dois anos vivendo esse problema, que foi doloroso. Mas, graças a Deus, a gente está vencendo. Deus está nos curando e isso é muito importante”, declarou a vice-prefeita.

Wilma relatou que fez duas cirurgias no ano passado e uma este ano e enfatiza que a fé em Deus é que tem operado vitórias na sua vida. “A gente precisa ter fé, porque sem ela não somos nada. Quando a gente pede alguma coisa a Deus em primeiro lugar tem que ser a fé. Por isso que estou aqui pra agradecer a Deus, aos meus amigos, familiares e às pessoas que votaram em mim. Que Deus nos abençoe muito e eu possa fazer muito mais pelo povo de Natal”.