quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Destinos potiguares serão divulgados na Argentina


A Argentina se tornou um dos principais mercados turísticos para o Rio Grande do Norte nos últimos dois anos graças ao trabalho de promoção e divulgação desenvolvido pela Secretaria de Estado do Turismo e Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur).

Não só para manter o voo conquistado de Buenos Aires a Natal, mas também para viabilizar uma nova rota, a Setur RN desembarca hoje na capital argentinapara promover os destinos potiguares para 120 agentes de viagem e profissionais de imprensa.

“Daremos continuidade ao trabalho que temos feito no mercado sulamericano, sobretudo na Argentina. Nossa intenção e conquistar um segundo voo, já que o primeiro tem respondido à demanda”, comentou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.

O evento anual “O Dia do Brasil” é promovido pela empresa de viagens All Seasons. A subsecretária de Turismo, Solange Portela, representará o Estado potiguar e distribuirá 120 kits com material gráfico em espanhol e também exibirá filme promocional do RN para todos os presentes ao Hotel Delta Eco Spa, onde será realizado o evento.

“Estaremos em contato direto com agentes de viagem, responsáveis diretamente pela venda dos nossos destinos. Será um encontro em que poderemos mostrar nossas potencialidades e estabelecer vínculos para aumentar esse intercâmbio”, reforçou Solange Portela.