segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Lugano diz que prefere Dunga a Tite: “é um encantador de serpentes”


Lugano polemizou ao falar sobre Tite, atual técnico da Seleção Brasileira, no programa Bola da Vez, da ESPN, que vai ao ar nesta terça-feira (20). Perguntado sobre quem preferia entre ele e Dunga, o zagueiro do São Paulo surpreendeu e disse que o Brasil voltou a ser respeitado sobre o comando do ex-treinador da seleção, demitido após a queda na fase de grupos da Copa América.
“Eu fico com o Dunga… por causa do caráter dele! A imagem da mudança do futebol brasileiro é quando, a partir do Dunga, o Brasil passa a ser respeitado”, afirmou.

Além de falar de Dunga, Lugano também não poupou criticas a Tite, afirmando que o ex-Corinthians é um ‘encantador de serpentes’. “O melhor que o Tite tem, a parte mais forte, é que é um grande encantador de serpentes, porque tem todos vocês da imprensa adormecidos!”

O jogador já havia demonstrado sua admiração por Dunga em julho, após a queda do treinador em entrevista ao “LANCE!”. “Eu gostava muito do Dunga, me identificava muito com a personalidade do Dunga. Eu, quando era adolescente, jogava bola, via o futebol brasileiro, amava Dunga, admirava pelo caráter, personalidade”.