quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Neymar aguarda notificação em processo e nega temer prisão


Neymar se pronunciou pela primeira vez após ser formalmente acusado de corrupção na Espanha. O representante do jogador garantiu que o craque e seu pai, Neymar Santos, ainda não foram notificados sobre a reabertura da acusação do Ministério Público espanhol.

“Referente as notícias publicadas nesta quarta-feira (23) sobre as acusações contra Neymar Jr. e seu pai, Neymar da Silva Santos, reiteramos que se trata do mesmo processo reaberto em setembro de 2016, que havia sido arquivado pelo juiz José de La Mata. As partes ainda não foram notificadas e nem comunicadas sobre a abertura de acusação do Ministério Público e no período certo irão apresentar a defesa”, disse.

“Continuamos tranquilos porque todos os contratos foram firmados com respeito aos preceitos legais, éticos e morais e com a ciência do Santos Futebol Clube e FC Barcelona. Seguimos seguros que o tempo oferecerá todas as respostas positivas”, concluiu o representante do jogador no comunicado oficial.

Neymar está sendo acusado pela empresa DIS Esportes, que pede 40% do pagamento total da transferência do jogador para Barcelona, que custou € 83,3 milhões. Segundo a imprensa internacional, o fundo de investimento recebeu apenas € 17 milhões.

O craque virou piada na web após o assunto tomar as redes sociais na mesma semana que ele jogou bola com o cantor Justin Bieber. O canadense é famoso não só por sua música, mas por se envolver em polêmicas por brigas e tratar mal os fãs.