segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Para Flávio Rocha, Temer é um “animal político competente” e Brasil deu “guinada liberalizante”


O empresário potiguar Flávio Rocha comentou os resultados das eleições 2016 em artigo publicado neste domingo. Ele disse que o presidente Michel Temer é um “animal político extremamente competente” e que conseguiu captar o sentimento do eleitor que “não busca mais o suporte do Estado, e sim um Estado que utilize melhor seus impostos”.

O artigo foi publicado no jornal Tribuna do Norte. Nele, o presidente da Riachuelo falou sobre a queda dos partidos de esquerda nessas eleições e que isso tem ligação com a mudança na cabeça do eleitor.

“Essa mudança de mentalidade se deu pelo mundo do consumo, uma das melhores escolas de cidadania. O consumo ensina as pessoas como funciona o custo-benefício, da reciprocidade entre o consumidor e quem lhe vende um produto ou serviço”, disse Flávio.

Ele também disse que a “Ponte para o futuro”, lançada pelo PMDB quando Temer era presidente do partido em 2015, foi uma mostra da “rara sensibilidade para captar o sentimento das ruas” do presidente da república que “conseguiu enxergar essa guinada liberalizante da sociedade brasileira” que teve reflexos neste pleito.