sábado, 19 de novembro de 2016

Semana de Conciliação começa nesta terça (22) em Natal

Começam nesta terça-feira (22) os trabalhos da Semana Nacional de Conciliação na comarca de Natal, que tem como lema “Conciliação, o caminho mais curto para resolver seus problemas”. O Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc Natal) realizará até quinta (24) – sempre a partir das 9h, no Complexo Judiciário, em Potilândia – mutirões de conciliação com mais de 600 processos em pauta. As demandas envolvem, principalmente, instituições financeiras, construtoras e empresas de telefonia. Veja AQUI a pauta de processos do 1º Grau.

O evento contará com a participação da equipe de servidores do Cejusc Natal e do Núcleo de Conciliação do 2º Grau, equipe do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (Naps), estagiários e conciliadores do Cejusc, estudantes da Faculdade Maurício de Nassau, Estácio Romualdo e Universidade Potiguar (UnP).

A SNC 2016 será coordenada pela juíza Virgínia Rego Bezerra (coordenadora do Cejusc Natal) e pelo juiz Herval Sampaio (coordenador estadual dos Cejuscs), com a participação da juíza Lindalva Medeiros e do desembargador Cristóvam Praxedes, que atuam como conciliadores voluntários na Conciliação de 2º grau.