sábado, 26 de novembro de 2016

Vídeo flagra agressão de jovem a ex-namorada no interior do Ceará


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma jovem sendo agredida por um rapaz, em um restaurante no município de Canindé, no interior do Ceará. O caso aconteceu no Centro da cidade, a 110 quilômetros de Fortaleza, na noite desta sexta-feira (25).

Nas imagens registradas pelas câmeras do circuito de segurança, é possível ver três mulheres em uma mesa, no momento em que um rapaz aparece e agride uma delas. Ele puxa os cabelos da vítima, dá vários tapas no rosto e a arrasta para fora do estabelecimento comercial. As amigas da mulher e outros dois homens ainda tentam intervir e correm atrás do agressor.

A Delegacia Regional de Canindé informou ao Tribuna do Ceará que os envolvidos são ex-namorados. “Eles haviam terminado o relacionamento há 2 meses. Ela tinha trocado até o número do celular. Descontrolado, o homem a viu e saiu arrastando a moça pelos cabelos”, explicou o escrivão Rômulo Viana. A causa da agressão e os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

O rapaz, de 23 anos, foi encaminhado à delegacia. Mas, por não ser uma unidade plantonista, foi liberado. “Apenas hoje de manhã fizemos o procedimento. Foi feito exame de corpo de delito na jovem e será instaurado inquérito contra o agressor”, afirmou o escrivão. O suspeito segue em liberdade até que a investigação seja concluída.

Assista às imagens: