segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Wanessa Camargo doa R$ 150 mil que recebeu de indenização de Rafinha Bastos


Vitoriosa em uma ação movida contra Rafinha Bastos, então no “CQC”, Wanessa Camargo determinou o destino da indenização recebida pelo humorista – que é orçada em R$ 150 mil, segundo informou a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.

O jornal informa que os valores serão doados para instituições carentes. Ela vai dar metade para a Sociedade Viva Cazuza e Marcus Buaiz dará a outra parte à entidade do médium João de Deus, a Casa de Dom Inácio, em Abadiânia, no estado de Goiás, que é frequentada pelo casal.

Entenda

Em 2011, ainda no programa “CQC”, da Band, Rafinha Bastos fez uma piada com Wanessa, que estava grávida. O humorista disse que “comeria” o bebê e ela.

Wanessa já chegou a falar sobre o processo contra Rafinha: “Trocaria esse dinheiro inteiro ou o dobro dele para não ter vivido o que eu vivi. Eu trocaria qualquer dinheiro no mundo para não viver o que eu vivi. Grávida do meu primeiro filho e ter que passar por tudo que eu passei… Eu trocaria tudo, todo esse dinheiro, para não ter vivido isso”.