domingo, 27 de novembro de 2016

Williams dá de presente a Massa carro personalizado do último GP do Brasil


Neste sábado, a Williams fez um agradecimento especial a Felipe Massa em seu último GP na Fórmula 1, em Abu Dhabi. O brasileiro, de 35 anos, está desde 2014 na equipe britânica e recebeu família, amigos – de pilotos a mecânicos e ex-chefes – no paddock do circuito de Yas Marina.

Claire Williams mostrou a gratidão da escuderia com o vice-campeão de 2008 dando-lhe de presente o carro que ele guiou no GP do Brasil, há duas semanas.

O modelo estava personalizado em homenagem a Felipe Massa com “Obrigado” escrito na asa traseira e seu sobrenome onde deveria estar a patrocinadora Martini na carenagem.

Na chuvosa corrida em Interlagos, porém, o brasileiro não teve bom desempenho, pois bateu quando entrava na reta dos boxes. No entanto, ele recebeu o reconhecimento das arquibancadas e das outras equipes em sua despedida.

Conseguindo controlar pouco a emoção, o ex-piloto de Sauber e Ferrari agradeceu à Williams pelos últimos anos na F-1.

“Eu tenho muito orgulho de minha carreira, de tudo que passei, os momentos difíceis e ótimos. Eu creio que (a aposentadoria) é em um bom momento, então estou muito feliz com minha decisão”, disse o brasileiro.”É muito difícil decidir parar, porque nós somos jovens, e você precisa decidir algo no momento em que você ainda está em forma. Para continuar trabalhando por muito tempo, estou muito certo de que escolhi o melhor momento para fazer isso”.

No GP de Abu Dhabi, Felipe Massa vai largar do décimo lugar.