Eliza Clívia, ex-Cavaleiros do Forró, morre em acidente de carro - Blog do Joabson Silva | Opinião e notícia

NOVAS

16/06/2017

Eliza Clívia, ex-Cavaleiros do Forró, morre em acidente de carro


A cantora Eliza Clívia, ex-Cavaleiros do Forró, morreu em um acidente de carro nesta sexta-feira (16). Ela estava em um veículo de passeio que foi atingindo por um ônibus no cruzamento das ruas Maruim e Arauáda, do Centro de Aracaju, Sergipe.
Eliza estava na cidade para um show especial com ex-integrantes da Cavaleiros do Forró, banda a qual fez parte e a projetou no ritmo. Ela se desligou recentemente da banda Cavalo de Aço para seguir carreira solo.
A cantora chegou a participar de programas de TV em Aracaju e era aguardada para uma entrevista numa emissora de rádio esta tarde, quando aconteceu a tragédia. A própria emissora que a receberia no estúdio para o bate-papo noticiou a morte. Um integrante da banda que estava com ela no carro, Sérgio Ramos, que também era seu namorado, chegou a postar uma foto nas redes sociais horas antes do acidente com a legenda: “Cansados, nadinha”.
Eliza Clívia ficou conhecida nacionalmente por cantar no auge dos Cavaleiros do Forró e emplacar inúmeros sucessos como Mar de Doçura, Não pegue esse avião, Cadê Você, Minha Rainha, Alô…