Prefeito Jodoval lamenta morte de Wilma de Faria - Blog do Joabson Silva | Opinião e notícia

NOVAS

16/06/2017

Prefeito Jodoval lamenta morte de Wilma de Faria


O prefeito Jodoval Pontes (PMDB) lamentou nesta sexta-feira (16), a morte da ex-governadora Wilma de Faria, ocorrida na noite de ontem. ''Quero destacar o esforço da ''Guerreira'', enquanto governadora do nosso estado, para implantar o sistema adutor Agreste-Trairi, que tem beneficiado há mais de dez anos a população do município de Japi com as águas da Adutora Monsenhor Expedito. Uma obra importante que jamais será esquecida pelo nosso povo'', disse o prefeito em nota enviada a este blog.

Confira abaixo:


Recebi, com pesar e tristeza, a notícia de falecimento da ex-governadora Wilma de Faria, que nos deixou ontem aos 72 anos de idade. Em todos os cargos públicos que ocupou, de vereadora a governadora, Wilma sempre agiu com ética, dignidade e transparência para com o povo do Rio Grande do Norte. 

Quero destacar o esforço da ''Guerreira'', enquanto governadora do nosso estado, em implantar o sistema adutor Agreste-Trairi, que tem beneficiado há mais de dez anos a população do município de Japi com as águas da Adutora Monsenhor Expedito. Uma obra importante que jamais será esquecida pelo nosso povo.

A Prefeitura Municipal de Japi reconhece o trabalho e a dedicação de Wilma de Faria, e externa sinceras condolências aos seus familiares e amigos.

Jodoval Pontes - Prefeito