Arez une secretarias em busca do selo UNICEF - Blog do Joabson Silva | Opinião e notícia

NOVAS

04/07/2017

Arez une secretarias em busca do selo UNICEF


Nas últimas semanas do mês do junho, o articulador do Selo UNICEF de Arez, Jeferson Andrade, dedicou-se a coleta de informações e registro de dados para inscrição do município no selo. O jovem visitou boa parte das secretarias municipais e contou com o importante ajuda dos secretários, que prontamente deram todo apoio ao articulador.

Jeferson destaca a importância de todas as secretarias no envolvimento deste projeto, mas dá uma ênfase maior as secretarias de Educação, Assistência Social e Saúde como fundamentais para obtenção do título. Nos últimos dias visitou as três secretarias, onde passou um tempo de qualidade com o secretário de Educação Emanoel, que já deixou sua equipe a disposição do SELO, bem como o secretário de Assistência Social Darlan, que disponibilizou as coordenadoras do CRAS para que junto ao articulador desenvolvam ações que busquem melhorar a vida dos jovens e crianças de Arez.

O prefeito Braúlio Cunha, reforçou ao articulador que o seu gabinete e toda prefeitura está a disposição do seu trabalho para que durante o seu mandato o jovem consiga realizar esse mérito que é tão importante para o município. Jeferson se alegra com o apoio dado e comemora esse feito, nunca visto antes na história de Arez, em que todas as secretarias se uniram em busca de um título tão importante. ''Há muito a fazer, e infelizmente do jeito que deixaram a cidade na gestão passada, estamos ainda longe do título, mas essa união das secretarias e apoio total do prefeito marca um novo recomeço rumo a conquista desse título que eleva o nível social da nossa cidade'', afirmou.

O próximo passo é o lançamento oficial do selo com um evento aberto ao público ou final de julho ou inicio de agosto, mas isso ainda deverá ser repassado oficialmente ao prefeito, que já demonstrou todo apoio necessário.