Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo - Blog do Joabson Silva | Opinião e notícia

NOVAS

06/07/2017

Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo. Plano A da diretoria do Tricolor desde a saída de Rogério Ceni, o acerto com o ex-treinador do Santos aconteceu na tarde desta quarta-feira (5). Ele substitui Rogério Ceni, que deixou o comando da equipe na segunda (03). A informação foi confirmada pelo presidente são paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. 

No São Paulo, o treinador terá uma missão parecida com a que teve no Peixe em 2015: tirar o time da zona do rebaixamento. Atualmente, o clube do Morumbi ocupa a 17ª posição, com 11 pontos. 

Para trabalhar ao seu lado, Dorival traz três pessoas de sua confiança, que também estiveram com ele no Alvinegro: seu filho Lucas Silvestre, auxiliar-técnico, Celso Resende, preparador físico, e Leonardo Porto, analista de desempenho. 

Dorival não estreará no clássico contra o Santos, no próximo domingo (9), às 19 horas, na Vila Belmiro. Quem dirigirá o Tricolor dos bancos de reservas será o auxiliar-técnico Pintado. O novo treinador só assume o comando do time na segunda-feira, visando o jogo contra o Atlético-GO, no dia 13 de julho, no Morumbi.