Padre Antônio Marinho é transferido para paróquia em Afonso Bezerra - Blog do Joabson Silva | Opinião e notícia

NOVAS

30/08/2017

Padre Antônio Marinho é transferido para paróquia em Afonso Bezerra


O Padre Antônio Marinho recebeu durante o retiro do clero da Arquidiocese de Natal o anuncio de sua transferência da Paróquia de Santa Rita de Cássia.

Atualmente como Vigário Paroquial em Santa Cruz, Pe. Antônio Marinho irá assumir a administração da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Afonso Bezerra, região central do estado.

A transferência aconteceu por determinação do Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, e se deu devido à vacância da Paróquia, após o atual administrador saiu do local para assumir outras funções dentro da Arquidiocese de Natal.

O ainda vigário paroquial de Santa Rita de Cássia passou cerca de dois anos a serviço da Igreja em Santa Cruz, Japi e São Bento do Trairi e leva na bagagem a experiência de ter assumido diversas missões importantes ao longo deste tempo.

Como administrador de uma Paróquia, Pe. Antônio Marinho terá outras responsabilidades e irá governar os destinos dos paroquianos de Afonso Bezerra e todo o trabalho necessário para que as ações paroquiais aconteçam.

A posse de Pe. Antônio Marinho em Afonso Bezerra deverá ser no dia 13 de setembro, com presença do arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. Uma celebração de despedida na Paróquia de Santa Rita deverá acontecer nos próximos dias.

Da Rádio Santa Cruz AM