Bandidos invadem igreja em Touros, quebram Sacrário e roubam até cofre de ofertas - Blog do Joabson Silva | Opinião e notícia

NOVAS

25/09/2017

Bandidos invadem igreja em Touros, quebram Sacrário e roubam até cofre de ofertas


A Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, localizada no município de Touros, distante 90 Km de Natal, foi invadida por bandidos na madrugada do último sábado, 23. 

Segundo o Padre Rodrigo Paiva, administrador pelo templo, a destruição foi grande e, por causa do arrombamento, não houve missas no local neste domingo, 24. Todos os rituais, incluindo casamentos e batizados, foram transferidos para a Capela de São Pedro. 

“Fomos despertados neste sábado com a triste realidade do arrombamento do nosso tão querido Santuário do Bom Jesus dos Navegantes, Igreja Matriz de nossa paróquia. No interior da igreja, deparamo-nos com a depredação do Sacrário (na parte externa) e destruição da estrutura de vidro que guarda a imagem do Senhor Morto, além do arrombamento e furto dos valores contidos no cofre de ofertas junto ao altar do Senhor Morto”, disse o padre, em relato publicado nas redes sociais.

A Polícia já esteve no local e deu início às investigações da invasão. Até o momento, ninguém foi preso.