Família de Rezende apaga fotos, troca fechaduras e “expulsa” namorada - Blog do Joabson Silva | Opinião e notícia

NOVAS

21/09/2017

Família de Rezende apaga fotos, troca fechaduras e “expulsa” namorada


Desde que o jornalista Marcelo Rezende faleceu, vítima de um câncer no último final de semana, a namorada dele, Luciana Lacerda, e os filhos dele estão em pé de guerra. Tudo teria começado no velório do apresentador, quando Luciana não teria sido chamada pelos filhos para um brinde com vinho como última homenagem (Rezende era apreciador da bebida).

A situação entre Luciana Lacerda e os cinco filhos do apresentador ficou insustentável depois que a família decidiu apagar fotos e mensagens de Rezende com a namorada no Instagram oficial de Marcelo.

Os filhos do jornalista já teriam trocado todas as fechaduras da casa, na qual a namorada e Marcelo estavam morando juntos. Segundo o programa “A Tarde é Sua” , Luciana teve que tirar as coisas dela para levar para a casa do amigo Geraldo Luís, que estava junto. Geraldo começou a chorar copiosamente pela situação humilhante enfrentada por ela.

Ainda não foi confirmado se Luciana está no inventário deixado por Rezende. Só a casa dele no Tamboré está avaliada em R$ 14 milhões. Antes de morrer, o apresentador comprou uma Lamborghini, no valor de mais de R$ 400 mil