TRE segue com biometria revisional em Japi; 1.600 eleitores já realizaram cadastramento - Blog do Joabson Silva | Opinião e notícia

NOVAS

07/10/2017

TRE segue com biometria revisional em Japi; 1.600 eleitores já realizaram cadastramento


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) continua com as atividades da 5ª etapa da Biometria Revisional Ciclo 2017/2018 no município de Japi.

O cadastramento começou no último dia (28) no Centro de Convivência (sede do antigo PETI), localizado no centro da cidade. Foram disponibilizados 6 kits de biometria e estima-se que mais de 2 mil eleitores façam a revisão até o dia 11/10, próxima quarta-feira. Até este sábado (07), foram realizados pouco mais de 1.600 atendimentos. Estes acontecem de segunda a sexta, 8h às 16h, e aos sábados, 8h às 14h.


O eleitor japiense deve ficar atento ao dia do encerramento para não ter o título cancelado e evitar outras consequências como o impedimento em benefícios sociais, em concursos públicos, irregularidade do CPF e emissão de passaporte. 

Para fazer o cadastramento biométrico, é preciso levar ao posto de atendimento o título de eleitor, originais e cópias do documento de identificação com foto e do comprovante de residência recente.

Trairi

Na região Trairi, a 5ª etapa do biometria revisional acontece simultaneamente em Japi, Jaçanã, Campo Redondo e Santa Cruz. E na próxima semana chegará aos municípios de São Bento do Trairi, Coronel Ezequiel e Lajes Pintadas.