Inscrições para casamento comunitário na Igreja de Japi terminam dia 20 - Blog do Joabson Silva | Opinião e notícia

NOVAS

06/11/2017

Inscrições para casamento comunitário na Igreja de Japi terminam dia 20


Interessados em trocarem alianças no tradicional casamento comunitário da igreja de São Sebastião, em Japi, têm até o próximo dia 20 para fazerem a inscrição. A cerimônia coletiva ocorrerá no dia 21 de janeiro de 2018, durante as comemorações do padroeiro da comunidade católica, o mártir São Sebastião.

As vagas são ilimitadas e o casamento na igreja não terá custo para os noivos. As inscrições são feitas por Deusinha, membro da Pastoral do Batismo e também responsável pelo casamento comunitário. Seu telefone: (84) 98861-7393

Esta ação é destinada a casais que vivem em uniões livres, ou que estejam casados apenas no civil, com ou sem filhos, mas que desejam receber o sacramento do matrimônio, e ainda não o fizeram por várias razões. Passado o período de inscrições, os noivos receberão um curso na paróquia de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, entre os dias 25 e 26 deste mês.

A expectativa para esta nova edição é atrair muitos casais ao rito. No ano passado houve baixa procura e somente uma união foi sacramentada.