Neto Lanches esclarece divulgação de vídeo que mostra 'organismo' em hambúrguer - Blog do Joabson Silva | Opinião e notícia

NOVAS

02/11/2017

Neto Lanches esclarece divulgação de vídeo que mostra 'organismo' em hambúrguer


Francisco De Assis Gomes Neto, responsável pela maior rede de fast food da região, a Neto Lanches, enviou ao Blog do Joabson Silva uma nota sobre a divulgação de vídeo que circula pelas redes sociais e que mostra uma cliente relatando a presença de um suposto ''organismo'' em um hambúrguer.

O vídeo em questão está sendo compartilhado em grupos do aplicativo de mensagens instantâneas, o WhatsApp.

Confira a nota enviada pelo empresário: 

Primeiramente, eu Neto Lanches, junto a minha equipe de funcionários, quero tranquilizar meus clientes, uma vez que a ação difamatória divulgada em rede social na data de ontem (01) gerou constrangimento e prejuízo moral à nossa imagem, haja vista que não foi citada qual ponto real a atuante deseja chegar. 

Sempre primando pela qualidade e oferta dos melhores serviços e benefícios aos nossos consumidores, a rede Neto Lanches está estarrecida com tal ação que tentou difamar uma empresa que atua no mercado a 18 anos, fornecendo emprego e renda as cidades de Santa Cruz e Tangará, na região Trairi do RN, alimentando diversas classes sociais e respeitando a diversidade de gênero, sempre agindo com integridade para com todos os colaboradores, distribuidores e clientes. 

Portanto, pautando sempre pela transparência e veracidade dos fatos, fico à disposição no que for possível para qualquer esclarecimento com a autora das imagens e me sinto depauperado com a existência de situações devastadoras como essa que tentam prejudicar o ser humano. Então, como empresário e humano, me coloco em todo o conteúdo da história para solucionar o que for preciso. 

Agradeço a todos os clientes e simpatizantes pela solidariedade para conosco. 

Neto Lanches