Adriano Pardal celebra retorno e pede 15 dias para iniciar jogos no América - Blog do Joabson Silva | Opinião e notícia

NOVAS

28/12/2017

Adriano Pardal celebra retorno e pede 15 dias para iniciar jogos no América


Anunciado como novo reforço do América na última terça-feira, 26, o atacante Adriano Pardal concedeu sua primeira entrevista coletiva no clube logo após o treinamento realizado no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. No discurso, o atleta de 30 anos destacou sua felicidade em estar voltando ao time Alvirrubro, onde já havia acumulado duas passagens, e pediu 15 dias de trabalho para estar em plenas condições.

“Estou muito feliz com essa volta ao América. Fui bem recebido por todos, tenho um carinho muito grande pelo clube e a gente espera poder contribuir de forma grandiosa para que o time consiga ser campeão do estadual e depois consiga o acesso para Série C. O América é grande é não pode estar na Série D do Brasileirão. Se Deus quiser e tudo correr como planejado, daqui há 2 semanas estou pronto para jogar”, contou.

Segundo Pardal, o fato de ter aceitado a proposta do América em detrimento a de outros clubes, sobretudo de fora do país, se deve a sua admiração pelo time, onde já fez 59 jogos e marcou 22 gols. “A gente sabe que na Série D a dificuldade de dinheiro é grande, mas vim para o América por isso. Vim pelo carinho que tenho pelo clube, pela torcida e pelo respeito que eu tenho pela entidade”, concluiu.

A expectativa da comissão técnica do América é poder contar com Adriano Pardal na estreia do time no Campeonato Potiguar, agendada para o próximo dia 13 de janeiro, na Arena das Dunas, contra o Força e Luz. Caso não seja possível jogar, o atleta deve ficar pelo menos no banco de reservas, como opção emergencial ao longo do duelo.