Agências dos Correios de municípios do RN são alvos de criminosos nesta quinta - Blog do Joabson Silva | Opinião e notícia

NOVAS

29/12/2017

Agências dos Correios de municípios do RN são alvos de criminosos nesta quinta


No início da manhã de ontem (28), três homens invadiram a casa do gerente dos Correios do município de Tenente Laurentino Cruz. Os criminosos chegaram de carro a casa do gerente e fizeram ele e a mulher dele de reféns, um dos bandidos ficou em casa com a mulher e os outros dois saíram com o gerente para a agência dos Correios. Os homens recolheram os dinheiro que estava no cofre da agência, depois levaram o gerente novamente para casa, deixando ele e a esposa amarrados, e fugiram em seguida.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos abandonaram o veículo no qual haviam chegado a casa do gerente na entrada da cidade, a PM trabalha com a hipótese de haver outro carro dando apoio a ação.

Ceará-Mirim

Uma agência dos Correios em Ceará-Mirim também foi assaltada na manhã desta quinta-feira, por volta das 8 horas. De acordo com a polícia, dois homens entraram na agência e sem mostrar as armas anunciaram o assalto para o gerente da agência. O funcionário entregou o dinheiro e os homens fugiram.