Governo avisa que acesso de veículos ao Centro Administrativo será modificado - Joabson Silva

NOVAS

31/01/2018

Governo avisa que acesso de veículos ao Centro Administrativo será modificado


O acesso de veículos ao Centro Administrativo será alterado a partir da próxima segunda-feira, 5. Com a obra de manutenção e readequação dos portões localizados na marginal da BR 101, e na Rua Raimundo Chaves, a entrada e saída de automóveis e motocicletas se dará exclusivamente pela rua marginal da Arena das Dunas.

O portão ao lado da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), que liga o Centro Administrativo à marginal da Arena das Dunas, ficará aberto sem interrupção. O acesso a pé também poderá ser feito pelo portão exclusivo para pedestres, localizado na marginal da BR 101, próximo à passarela do conjunto Potilândia, ou pelo portão da Rua Raimundo Chaves, que será interditado apenas para veículos.

O sentido da via marginal da Arena das Dunas também irá mudar. A partir do dia 5, ela será mão dupla e poderá ser acessada tanto por quem vem pela Av. Prudente de Morais, sentido Candelária-Lagoa Nova, quanto de quem vem pelas Avenidas Prudente de Morais e Romualdo Galvão, no sentido contrário.

As obras nos portões de entrada do Centro Administrativo pretendem melhorar a identificação, segurança e acessibilidade das comunidades interna e externa e deve ser concluída até o mês de maio.