Banco do Nordeste planeja aumento da disponibilidade de crédito para empresários e produtores rurais doTrairi - Joabson Silva

NOVAS

23/03/2018

Banco do Nordeste planeja aumento da disponibilidade de crédito para empresários e produtores rurais doTrairi


O Banco do Nordeste pretende ampliar seus serviços oferecidos à população e disponibilizar uma carta de crédito maior para os clientes do Trairi.

Além de ser um banco com características de desenvolvimento, com linhas de crédito especiais para clientes rurais, o Banco do Nordeste tem linhas de financiamentos especiais para empresas, desde o micro empreendedor individual, até as grandes empresas.

De acordo com a nova gerência do banco em Santa Cruz, será uma prioridade a partir deste ano o aumento desta carta de crédito para os empreendedores da região.

Com isso, o Banco do Nordeste está convocando aqueles empreendedores que tenham interesse em ampliar seus negócios e contar com o financiamento da instituição financeira, garantindo que haja recursos para essa ampliação.

Já para o agricultor familiar, o trabalho da agência Santa Cruz em 2018 será com a lei de renegociação de dívidas rurais, que foi renovada para este ano, e dá descontos para quitação ou um prazo maior para renovação do parcelamento.

A expectativa da agência de Santa Cruz do Banco do Nordeste é garantir que, com as linhas de crédito em vigor, a população possa ter acesso aos serviços disponibilizados, gerando maior renda em todos os municípios da região.