Carlos Eduardo diz aguardar pesquisa para definir candidatura ao Governo - Joabson Silva

NOVAS

05/03/2018

Carlos Eduardo diz aguardar pesquisa para definir candidatura ao Governo


O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), disse nesta sexta-feira, 2, logo após sessão solene na Assembleia Legislativa, que aguarda a análise de uma pesquisa qualitativa feita pelo seu partido para definir uma possível candidatura ao Governo do Estado neste ano. A declaração foi dada ao blog da jornalista Thaísa Galvão.

Para o prefeito, a decisão de renunciar a Prefeitura e disputar o Governo precisa estar bem embasada caso seja, de fato, tomada. “O meu partido tem feito uma pesquisa qualitativa para saber o que e o que quer o natalense. Isso vai me ajudar muito a tomar uma decisão. Por enquanto, venho escutando lideranças e observando o comportamento de alguns populares que encontro diariamente”, destacou

Ao longo de março, Carlos Eduardo fará uma série de reuniões com lideranças políticas para tratar da possível candidatura ao cargo majoritário potiguar. Por isso ele garante ainda não ter nenhuma chapa formada, sobretudo ao lado dos senadores Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM), nomes com quem ele vem tendo contato nos últimos meses.

“Eu ainda não fechei nenhuma coligação. O que tenho feito é conversado com vários partidos e lideranças políticas. Coligação e candidatura, apenas num próximo momento (…) Estou recebendo as pessoas, conversando com elas, e não tenho nenhuma decisão ainda. Creio que, mais adiante, chegando ao final do mês, eu poderei me pronunciar de forma definitiva”, concluiu.