Secretaria de Assistencial Social emite comunicado sobre desligamento do sinal analógico em Japi - Blog do Joabson Silva | Opinião e notícia

NOVAS

05/03/2018

Secretaria de Assistencial Social emite comunicado sobre desligamento do sinal analógico em Japi


A coordenação do Cadastro Único e do Bolsa Família, comunica a todos os beneficiários destes programas sociais que devido ao grande número de pessoas que procuraram à Secretaria de Assistência Social nas últimas semanas – para saber sobre o recebimento dos kits digitais de antena e receptor, oferecidos pelo Governo Federal –, que os aparelhos para conversão do sinal digital ainda não estão disponíveis para o município de Japi.

Nessa primeira fase apenas 25 cidades do Rio Grande do Norte foram contempladas: Natal, Arês, Brejinho, Ceará-Mirim, Extremoz, Ielmo Marinho, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Macaíba, Maxaranguape, Monte Alegre, Nísia Floresta, Parnamirim, Poço Branco, Riachuelo, Rio do Fogo, Santa Maria, São Gonçalo do Amarante, São José do Mipibu, São Pedro, Senador Giorgino Avelino, Serra de São Bento, Taipu, Tibau do Sul, Vera Cruz e Vila Flor. 

De acordo com o site Seja Digital, o sinal analógico de Japi será desligado até 31 de janeiro de 2023. Este é o prazo máximo.

Portanto, Japi e demais municípios do estado deverão aguardar a execução do cronograma do Governo Federal. Até lá, as antenas convencionais continuarão funcionando normalmente.