Estudante desaparecido é encontrado e já está com familiares - Blog do Joabson Silva | Opinião e notícia

NOVAS

13/04/2018

Estudante desaparecido é encontrado e já está com familiares


O estudante Moab Moam, que estava desaparecido nesta quinta-feira (13) foi encontrado e já se encontra em casa. A informação foi repassada por familiares do estudante de 19 anos, que vive no município de Currais Novos, região Seridó do estado.

Segundo a postagem de sua irmã nas redes sociais “ele encontra-se em nossa presença, bem de saúde, precisando de nossos cuidados afetivos e a compreensão de todos”. A familiar agradeceu a “corrente do bem” que foi criada por todos os envolvidos na busca.

Os motivos do desaparecimento não foram informados e segundo o depoimento dela “os motivos desse desaparecimento, caso ele se sinta à vontade, vai compartilhar. Ele é o único que pode justificar suas atitudes”, informou ela.

Confira o post na íntegra:

“ENCONTRADO!

Logo após a imensa misericórdia de Deus, eu desejo agradecer a corrente do bem que criamos na busca do meu irmão. Agora ele encontra-se em nossa presença, bem de saúde, precisando de nossos cuidados afetivos e a compreensão de todos. Os motivos desse desaparecimento, caso ele se sinta à vontade, vai compartilhar, ele é o único quem pode justificar suas atitudes.

Gostaria de marcar cada um da família, amigos, conhecidos e os incontáveis desconhecidos que se sensibilizaram e nos ajudaram de alguma forma, seja de deslocando, contactando informações e soluções, compartilhando ou até mesmo dando palavras de apoio e conforto… Mas foram muitos corações que resolveram abraçar a causa e se juntar a nós, fica praticamente impossível realizar esse ato de gentileza.

Mais uma vez só resta agradecer por TUDO!”