Políticos do PT no RN aderem a campanha nacional e incluem o nome de ''Lula'' a seus sobrenomes legislativos - Joabson Silva

NOVAS

11/04/2018

Políticos do PT no RN aderem a campanha nacional e incluem o nome de ''Lula'' a seus sobrenomes legislativos


Os políticos do Partido dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte que ocupam cadeiras na Câmara Municipal de Natal , Assembleia Legislativa do RN e Senado aderiram nesta quarta-feira, 11, a campanha nacional da sigla, intitulada #EuSouLula.

Com isso, passaram a utilizar o sobrenome “Lula” a senadora Fátima Bezerra, o deputado estadual Fernando Mineiro e os vereadores Fernando Lucena e Natalia Bonavides.

“Os vereadores Lucena e Natalia já utilizaram o novo nome em protesto à prisão de Lula durante a sessão desta quarta, na Câmara Municipal de Natal”, afirmou o PT, por meio de nota.

“O mesmo aconteceu com o deputado estadual Fernando Mineiro, a senadora Fátima Bezerra e a vereadora de Mossoró, Isolda Dantas. Todos agora passam a ter Lula em seus nomes no parlamento”, acrescentou a nota.

Segundo o noticiário nacional, os parlamentares pretendem, com isso, protestar contra a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.