Como usar o app espião que localiza celular roubado e tira foto do bandido - Joabson Silva

NOVAS

18/05/2018

Como usar o app espião que localiza celular roubado e tira foto do bandido


O Cerberus antirroubo é um aplicativo de segurança que ajuda a identificar os ladrões do seu celular Android ou a recuperá-lo em caso de perda. Com período de teste gratuito, o programa traz funcionalidades especiais como fotografia remota com a câmera frontal e traseira do aparelho, compartilhamento de localização, bloqueio do dispositivo e até limpeza de arquivos pessoais. Tudo isso podendo ser executado à distância.

Antes de começar, um aviso importante

Embora o Cerberus seja uma ferramenta que ajude a recuperar um telefone celular, nenhum indivíduo deve agir por conta própria. Jamais vá, sozinho ou acompanhado, até o local indicado pelo aplicativo. Ao receber informações sobre a localização do aparelho ou fotos dos possíveis criminosos, entregue todo o material à polícia e deixe que os agentes públicos ajam.

O Olhar Digital também repudia veementemente qualquer ato de violência que possa ser praticado pelo usuário do smartphone roubado. Afinal, vivemos em um Estado de Direito e com leis para punir a prática de crimes. Além disso, a pessoa que está com o aparelho pode não ter ciência do ocorrido. Por fim, vale sempre destacar: jamais compre um telefone sem nota fiscal, já que receptação de produtos roubados é crime.