“Daqui a pouco fica só eu”, lamenta Ranielle sobre saída de jogadores do ABC - Joabson Silva

NOVAS

11/05/2018

“Daqui a pouco fica só eu”, lamenta Ranielle sobre saída de jogadores do ABC


O técnico do ABC, Ranielle Ribeiro, lamentou a recorrente saída de jogadores da equipe alvinegra. O treinador relembrou que o clube vem revelando grandes jogadores, mas os aproveita por pouco tempo, uma vez que times de elite “caem em cima” para contratá-los por valores que o ABC não teria como ignorar.

“Está sendo uma dificuldade muito grande. A gente revela o Matheus, levam embora. A gente resgata Wallyson, levam embora. Revela Fessin, levam embora. Daqui a pouco, vão levar vocês, a mesa, e eu vou ficar sozinho aqui”, disse em coletiva.

O jovem atacante Matheus foi uma das grandes revelações do ABC nos últimos tempos, ele foi negociado com o Corinthians, mesmo destino do meio Fessin, que se apresentará nesta semana ao clube paulista. Ranielle aproveitou para elogiar o atleta e dar adeus.

“Eu dispenso comentários em relação ao Fessin. Achar um atleta igual ao Fessin é muito difícil. Hoje eu posso dizer que tenho o orgulho de falar que eu trabalhei com um atleta de tão grande capacidade. Tive a condição e tive a oportunidade de trabalhar com um atleta de tão nível alto”, afirmou.